Splinter Cell: Blacklist para Wii U encontrado em uma GameStop européia

Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Uma versão de Splinter Cell: Blacklist de Wii U está sendo divulgada em uma GameStop na Irlanda, junto com títulos como Black Ops II, Mass Effect 3 e Ninja Gaiden 3.  Até aí tudo bem, se você desconsiderar o fato de que a Ubisoft ainda não anunciou que o jogo sairia para o novo console da Nintendo.

Ops.

Oficialmente, o novo jogo estrelando Sam Fisher só seria lançado por aqui no Outono do Hemisfério Sul, para PS3, Xbox e PC, mas de acordo com uma imagem, cortesia dos sempre vigilantes usuários do NeoGAF, não é bem assim que as coisas acontecem.

A Ubisoft ainda não comentou sobre o fato, mas vamos ficar de olho. Não é a primeira vez que esse jogo é anunciado dessa forma, pois em Junho, a loja americana Best Buy também listou, apesar de por pouquíssimo tempo, Splinter Cell para Wii U.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *