Os produtores de Super Meat Boy, lançado em 2011, Edmund McMillen e Tommy Refenes abriram as portas para uma possibilidade negada há mais de 4 anos.
Em 2010 a dupla afirmo que jamais haveria uma continuação para o game, afirmaram que Super Meat Boy era único e que estava sendo produzido para ser fechado com chave de ouro numa única versão.
Ocorre que em entrevista para a Game Informer, os dois foram perguntados sobre os seus planos futuros após o lançamento de Super Meat Boy Forever para Mobile e responderam que estavam pensando numa possível continuação direta da história do primeiro game.
“É só mais uma daquelas coisas do tipo, sei lá, eu escrevi uma história pra essa sequência há um tempo atrás, e depois de tudo o que aconteceu, me parece ser a nossa melhor oportunidade até então”. “Então é isso, assim que nós terminarmos de resolver uns problemas pessoais, acho que dará pra dizer que poderemos produzir uma continuação mais pra frente.”
Será que teremos um Super Meat Boy 2 para 2016 ou 2017? Lembrando que o primeiro jogo já tem mais de 3 anos e recebeu notas bem generosas em todos os sites de análise.