Durante o solstício de inverno deste ano, a Rebel Wolves e a Bandai Namco Entertainment deram aos jogadores uma primeira prévia nas missões de Coen durante uma extensa apresentação de The Blood of Dawnwalker.
A apresentação revelou detalhes importantes sobre o combate, os sistemas de magia e a variedade de habilidades vampíricas de Coen. Também foram introduzidas as amplas variedades de estratégias diferentes que os jogadores podem usar para abordar missões e as consequências que essas estratégias podem ter na história do jogo entre os ciclos de dia e noite.
Capturadas no PC a partir da última versão pré-beta do jogo, as imagens do trailer refletem o estado real do jogo no momento, sem nenhum realce adicional após a captura. Essas imagens não representam o nível final de qualidade e polimento do jogo, e a Rebel Wolves está comprometida com uma comunicação transparente e honesta que apresente o jogo em seu ambiente de produção mais recente, dando aos jogadores uma compreensão clara de como o projeto evoluirá com o tempo.
Vale Sangora
Entre no emocionante mundo de The Blood of Dawnwalker, onde a exploração e a escolha do jogador moldam a jornada de Coen. Revelado durante o showcase de jogabilidade do Summer Solstice, o Vale Sangora serve como o coração dessa narrativa imersiva, oferecendo aos jogadores liberdade para percorrer suas paisagens, desde pântanos e montanhas imponentes até ruínas abandonadas e cavernas sombrias e os horrores que se encontram nelas.
Svartrau, a maior cidade da região, apresenta um forte contraste entre o dia e a noite, onde a vida medieval agitada esconde a influência de um regime de vampiros durante o dia, enquanto os telhados iluminados pela lua revelam segredos ocultos após o anoitecer, com os residentes reagindo às escolhas e ao comportamento do jogador.
A Dualidade e o Combate de Coen
Como Dawnwalker, Coen não é totalmente humano nem totalmente vampiro. Durante o dia, ele pode empunhar uma espada e usar runas mágicas na forma de cicatrizes sangrentas gravadas em sua pele. No entanto, à noite, Coen abraça seus instintos sobrenaturais e libera um conjunto de poderes totalmente novo.
Suas habilidades noturnas incluem garras vampíricas letais e o Shadowstep, uma habilidade que lhe permite navegar rapidamente pelos telhados. The Blood of Dawnwalker usa um sistema de combate direcional projetado para trazer intensidade cinematográfica e desafio tático a cada confronto. Os jogadores devem estudar os movimentos do inimigo, bloquear com precisão e cronometrar os contra-ataques para executar defesas estratégicas e perfeitas.
A Natureza do Vampiro
Como Dawnwalker, Coen luta contra sua sede de sangue que se intensifica à noite. Acompanhado por dicas visuais durante o jogo, os jogadores podem ajudar Coen a satisfazer sua fome de várias maneiras: bebendo o sangue de inimigos derrotados, incluindo vampiros, aldeões inocentes ou animais, ou usando frascos de sangue especiais.
Se não for saciado, esse desejo não só enfraquece as habilidades e a vitalidade de Coen, mas, em momentos críticos, pode fazer com que ele perca o controle e, sem querer, cause a morte de um personagem importante da história.
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Em breve, a Rebel Wolves revelará mais detalhes sobre The Blood of Dawnwalker. Assista à revelação oficial da jogabilidade, agora disponível no YouTube. A gravação completa do evento, originalmente apresentada na Twitch, estará disponível em breve em 4K. Todos os jogadores terão outra chance de ouvir a última faixa da trilha sonora oficial do jogo, intitulada “Battle of Retribution”, composta por Nikola Kołodziejczyk.
The Blood of Dawnwalker está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, com publicação pela Bandai Namco Entertainment. O jogo ficará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.