Tom Clancy’s The Division chegou ao mercado em março de 2016 como uma das grandes apostas da Ubisoft no gênero de shooter com elementos de RPG. Apesar das polêmicas envolvendo downgrade – algo relativamente comum para a empresa naquela época –, o jogo se consolidou como um sucesso, alcançando a marca de 10 milhões de cópias vendidas durante a oitava geração de consoles.
Com a aproximação de seu décimo aniversário, tudo indica que a gigante francesa pretende dar uma nova vida ao título. Durante o evento FPS Day X, realizado recentemente no Japão, jogadores avistaram um grande banner que mencionava The Division: Definitive Edition, algo que, até o momento, ainda não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft.
Além disso, em um vídeo publicado nas redes sociais japonesas da empresa, a Ubisoft deu início às comemorações dos 10 anos da franquia com novidades para The Division 2, que receberá em breve um novo modo realista. A empresa também prometeu revelar mais conteúdos empolgantes nos próximos dias – o que reforça a possibilidade de que The Division: Definitive Edition esteja mais próximo do que nunca.
Enquanto The Division 1 e 2 seguem recebendo atenção, a Ubisoft também trabalha em The Division 3. Segundo Julian Gerighty, produtor-executivo da franquia, o novo capítulo tem potencial para ser tão impactante quanto o jogo original.




