The Sims 5 não seria amigável, diz presidente da EA

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Nos últimos anos, os rumores sobre The Sims 5 foram esfriando, e agora parece cada vez mais improvável que o jogo se torne realidade. Segundo novas declarações da própria EA, isso se deve ao óbvio sucesso duradouro de The Sims 4 – e à dificuldade de migrar os jogadores para uma nova geração.

Em entrevista à Variety (via Insider Gaming), Laura Miele, presidente da EA Entertainment, afirmou que The Sims 5 não seria amigável para os jogadores que passaram anos investindo no quarto jogo da série. A executiva foi direta:

“O que eu não gostaria que acontecesse é ter que começar do zero e abrir mão de tudo o que você criou, abrir mão de todo o conteúdo que você comprou ao longo dos anos. Lançamos mais de 85 pacotes de conteúdo nos últimos 10 anos para The Sims 4, então redefini-lo não é amigável para os jogadores e não é uma boa ideia para a nossa comunidade.”

Além disso, Miele reforçou que o modo multiplayer de The Sims 4 ainda está em desenvolvimento e representa um dos maiores potenciais de crescimento da franquia – tanto para a EA quanto para os jogadores.

Se você não curte The Sims 4 e esperava uma nova geração mais próxima dos clássicos da série, é bom se preparar para mais longos anos com o jogo atual.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *