The Witcher 4 terá recurso de romances com Ciri, afirma diretor do game

Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)
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Através de uma entrevista ao GameSpot, o diretor de The Witcher, Sebastian Kalemba, e a produtora executiva Malgorzata Mitrenga, confirmaram que não pretendem abandonar a presença do romance no quarto título da franquia. Ao mesmo tempo, os autores planejam prestar muito mais atenção a isso e torná-lo não apenas um caso momentâneo, mas muito convincente e bastante significativo.

Segundo os desenvolvedores, os elementos de romance da série fazem parte da abordagem narrativa da CD Projekt RED para a criação de jogos, e a série The Witcher sempre deu ênfase a este sistema.

Sem dúvida. Faz parte de como criamos jogos, faz parte da natureza humana e é completamente normal. Sem isso, não acho que poderíamos contar toda a história. Esta é uma parte muito importante da nossa vida. Mas, como sempre, queremos dar muita atenção e garantir que seja muito atraente e significativo. Estas não são apenas histórias de romance por causa de histórias de romance. Este não é o espírito da CDPR.

Quanto a liberdade de escolhas de parceiros para Ciri, os desenvolvedores não se pronunciaram. Mas comentaram sobre suas famosas missões secundárias.

A cada jogo avançamos cada vez mais. Estamos aprendendo com os jogos anteriores e também observando o que está acontecendo no mercado. Você pode esperar isso de nós. Com as nossas ambições não será menos. Mas sim, estamos ansiosos para [explorar ainda mais as escolhas e consequências]. Para surpreender o jogador e mostrar a ele que você realmente não pode controlar [tudo]. Você pensa que está fazendo alguma coisa e então acontece o contrário. Também queremos mostrar como o conteúdo secundário e o conteúdo principal estão interligados. Incluindo a própria Ciri [e como isso afeta seu desenvolvimento]. É claro que nos esforçaremos para expandir as fronteiras.

Queremos torná-los importantes e queremos que as suas consequências sejam visíveis. Isso faz com que você [sinta que] teve um impacto no NPC ou no mundo em geral. [É por causa de decisões difíceis como essas] que nossos jogos permanecem relevantes por muito mais tempo. Porque essas decisões e consequências [adicionam muita] rejogabilidade. Você pode experimentar o jogo de maneira um pouco diferente aqui e ali.

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