Como todos já sabem, encontraram uma forma de fazer com que a versão de PC de Watch_Dogs fique da mesma forma que a Ubisoft prometeu durante a E3 de 2012, o que deixou muita gente nervosa com a perspectiva de que a desenvolvedora reduziu propositalmente a qualidade do jogo, dizem as más línguas, para que a diferença entre as versões de console e a de PC não seja muito absurda. Rumores à parte, a Ubisoft fez um pequeno esclarecimento, explicando porque o suposto downgrade aconteceu:
A equipe de desenvolvimento é completamente dedicada em conseguir o máximo de cada plataforma, então a noção de que nós reduziríamos ativamente a qualidade é contrário a tudo que nos propomos a conquistar. Nós testamos e otimizamos nossos jogos para cada plataforma nas quais eles são lançados, lutando para a melhor qualidade possível. A versão PC realmente contém algumas configurações de renderização antigas e não usadas que foram desativadas por várias razões, incluindo possíveis impactos na fidelidade visual, estabilidade, performance e qualidade geral do gameplay. Modders geralmente são jogadores criativos e apaixonados e, enquanto apreciamos seu entusiasmo, o MOD em questão (que usa essas configurações antigas) subjetivamente melhora a fidelidade visual do game em algumas situações, mas pode também ter vários impactos negativos. Eles vão de problemas na performance à dificuldade em ler o ambiente para poder apreciar o gameplay, a potencialmente fazer o jogo menos agradável ou até instável.
Obrigado por jogar Watch_Dogs e tome cuidado nas perigosas ruas de Chicago.
Ao que tudo indica, a equipe não foi capaz de otimizar o jogo para que ele rode do jeito que estava em 2012 sem queda na qualidade do gameplay. Isso podia ter sido dito antes, e evitado todo esse problema. Ainda não acredito 100% nisso, mas parece que não teremos resposta melhor. A partir de agora, teremos que tomar mais cuidado com o que a Ubi mostra nos seus trailers.
Estabilidade? Fala pra Ubisoft perguntar pra Rockstar como se faz um jogo de mundo aberto, com um mapa 5 vezes maior e com graficos perfeitos
HA-HA boa piada com uma fisica dessa seria mais facil diser que queriam que os fans “hackeasem” o game
Fala sério não dá mais pra confiar na E3 comprar um jogo de 200 pilas com console de ultima geração e ter uma decepção dessa é foda….
Aí mostra na E3 assim pra que? Ubilixo forcei isso no PC
AZIDEIA
pra mim tanto faz, cago pros graficos
pq vc não tem uma gpu que rode ele no ultra hsshs
Pode rodar no mega fucking hard ultra que o grafico do gta v do console continua melhor
denovo mentindo
se o problema fosse só nos graficos , mas a física ta uma piada , infelizmente tenho de admitir q a ubisoft mentiu e muito nesse jogo
FODA-SE, BANDO DE FILHO DA PUTA, não apresenta aquilo da E3 então, bando de safado
Ah, e a Rockstar manda um abraço, fazendo um jogo 5 milhões de vezes melhor, com mapa maior, com modo multiplayer infinitamente melhor, tudo isso com “Estabilidade” fala sério cara a Ubisoft tá cagando demais no pau
Thiago Glissoi, acredita?
Pessoal parece até que não sabe que na E3 as propagandas sempre exageram. Cresçam!
mentiras, mentiras e mais mentiras.
Pedro Andrade
Agora faz sentido o gráfico de ps2
então que tivesse feito um porte decente que não ia afetar em nada,todo mundo sabe oque sua maquina aguenta,por isso tem a seleção de qualidade grafica
Watch dogs no super ultra perde do gta v no super low… nao sou fanboy da rockstar só digo isso pq se vc jogar uma granada no carro do watch só sai as portas