Zynga demite 15% de seus funcionários e compra desenvolvedora NaturalMotion

Rodrigo de Souza
1 min de Leitura

Don-Mattrick-zynga

Em uma reunião de investidores, a Zynga anunciou que iria demitir mais de 300 funcionários.

O atual CEO da empresa, Don Mattrick, citou uma “necessidade de criar uma organização mais eficiente.” Ele ainda escreveu no blog oficial da Zynga,”Quando revemos as áreas de suporte e observamos o que seria o tamanho apropriado para termos equipes ágeis e dedicadas, tomamos esta decisão para termos as melhores oportunidades para crescer.” E para chegar ao crescimento, a Zynga vai cortar 15% de sua equipe, decisão que vai afetar 314 funcionários.

Mattrick ainda disse “Esta decisão não foi fácil, mas acreditamos que estas ações nos permitirão criar um caminho melhor e mais claro para a vitória. Estamos dando adeus para boas pessoas e eu gostaria de agradecer a todos eles pelo que fizeram pela Zynga. Desejamos o melhor para nossos amigos e colegas e temos certeza que eles terão um futuro de sucesso.”

Na mesma declaração, Don Mattrick escreveu que a empresa “assinou um termo de compromisso para comprar a NaturalMotion. A Zynga vai adquirir a empresa por US$ 527 milhões. A NaturalMotion é conhecida pelo jogo de corrida mobile CSR Racing.

Compartilhe esse artigo
Follow:
Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem). Gamer também, quando dá tempo.
6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *