Início » Debug Mode #87: Tragédias gamers – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #87: Tragédias gamers – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Todo mundo já teve momentos ruins ou tristes envolvendo seus games. Saves corrompidos, video games quebrados, o fim do seu servidor favorito, entre outros. Compartilhamos nossas histórias com vocês nesse episódio. Desde o normal até o bizarro em que você tem aquele golpe de azar inexplicável. Confira!

Participe do clã de Destiny da GameFM!
http://www.bungie.net/en/Clan/Forum/284045

Grupo da GameFM no Facebook?
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Algumas das tragédias que eu lembro foram com o meu PS2:
    1- Uma vez, eu encontrei um dos meus games todo riscado, eu descobri que o meu irmão mais novo tinha feito aquilo e quando eu fui ver que jogo era, meu deus, era o meu querido Metal Gear Solid 3 – Snake Eater, e original ainda por cima, eu fiquei muito puto com o garoto.
    2- Eu estava jogando Marvel VS Capcom 2 e tinha liberado alguns personagens mais avançados como Akuma, Magneto e Gambit e estava com quase todas as artworks e costumes compradas (quem jogou sabe que é trabalhoso liberar tudo), porém começou a chover e quando o jogo iniciou o Autosave, a energia acabou e o meu save ficou corrompido.
    3- Essa é a mais pesada pra mim, eu tinha recém-zerado Black (que é um FPS DIFÍCIL PRA CARALHO) mas o problema é que eu tinha feito isso com o memory card do meu tio e me esqueci de passar o save pro meu, infelizmente, o meu tio vendeu o PS2 com o memory card e eu tive que zerar o game de novo.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas