Início » Debug Mode #91: Castlevania – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #91: Castlevania – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Castlevania é uma das séries mais queridas dos games, principalmente pelo sucesso do PlayStation Castlevania: Symphony of the Night. Mas a série é muito mais do que isso, com altos e baixo, Castlevania nunca parou e continua sua trajetória mesmo com um ou outro deslize, vamos falar de sucesso e fracasso, personagens e experiências de uma das mais famosas séries de games da história.

Conhece o grupo da GameFM no Facebook?
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Primeiro: Nunca falei que o FFX-2 é bom Luiz Felipe da Silveira. Eu acho bemmmmm fraco.
    Segundo: Vocês me lembraram do castlevania de GBA que tinha que pegar as cartas. Era foda demais!
    Terceiro: Eu acho que a série lords of shadow foi mau interpretada. Ok, não é tão boa como as classicas, mas o LOS2 não mereceu a chuva de 6 que recebeu, tá mais para um 7,5. Ah e só eu que tive um milhão de bugs no LOS1? Tantos que desisti de jogar :(
    Quarto: favor usar a frase em todos os programas: Alan não está gravando conosco, pois está dormindo com os peixes!!!

  • Eu já consegui 217% no SOTN, a sim, vocês não comentaram sobre um castlevania obscuro que me fez passar muita, MUITA RAIVA! Castlevania: Symphony of Destruction (Megadeth?) lançado para dreamcast, a capa do jogo era linda, tipo fodassa!!!! Eu comprei (Pirata), e era uma merda de um game de Beat and up, e pra piorar, zerei em 10minutos!!!
    Outra coisa, o castlevania do Turbo grafics é realmente lindo e foda pra caralho, só que ele é difícil pra caraleo, o que não me deixou ter paciência de termina-lo!
    Joguei praticamente todos os castlevanias! Zerei boa parte deles, a sim, tem um castlevania de GBA que se você pegar um livro (acho que é o livro amarelo) você adquire o mesmos poderes de Ritcher com as sub-weapons! (É no castlevania harmony of dissonance se não me engano)
    Se não conhecem essa coisa horrorosa que é o Castlevania: Symphony of Destruction (Megadeth?) por favor baixem um emulador e percam alguns minutos pra poderem xingar ele depois!
    Ótimo podcast, gostei bastante!

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas