Início » Debug Mode #110: Jogos cancelados – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #110: Jogos cancelados – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Com o recente cancelamento de Silent Hills, criamos uma lista de jogos cancelados que merecem ser lembrados. Alguns poderiam ter revolucionado o mercado, outros nós temos que agradecer por nunca terem visto a luz do dia. Confira em um dos nossos maiores podcasts já feitos momentos de tristeza, alegria e muita polêmica envolvendo jogos que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu potencial ao mundo. Confira!

Escolha os melhores e piores de 2014! Vote no GameFM Awards:
http://gamefm.com.br/2015/02/19/gamefm-awards-2014-antes-tarde-duke-nukem/

Visite a loja da GameFM! Acesse:
http://www.game.etc.br

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Em relação ao fallout que foi cancelado, foi o Van Buren. E ele foi cancelado, mesmo com várias quests e até mesmo uma versão DEMO. Já tinha até mais de 40 armas desenvolvidas pro jogo. Algumas dependiam de comandos no console para serem obtidas, mas sim, o jogo estava bem próximo de ser lançado. Mas discordo do que foi falado que é ruim “virar primeira pessoa”, creio que lá pela uma hora de cast, mas não sei ao certo(ouvir cast enquanto joga da nisto, desculpe-me). O fato é, estes jogos antigos, que quando eram em terceira pessoa, eram em visão isométrica e quando eram em primeira pessoa, eram “Tile Based Grid Movement”(não sei como traduzir), eram assim por LIMITAÇÃO DO HARDWARE. As pessoas costumam gostar de jogos assim por nostalgia. O problema mesmo, é que o jogo perdeu muitos elementos de RPG e em resumo, como RPG, o Fallout 3 é um ótimo FPS.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas