Continuando nosso podcast sobre jogos de luta, dessa vez falamos das eras 32 bits até os dias atuais, contando sobre nossos jogos favoritos, histórias curiosas e games obscuros. Não perca!
Grupo Pokémon da GameFM no Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamefmpokemon/
Comando da GameFM do GTA Online (Vagas abertas!):
http://socialclub.rockstargames.com/crew/gamefm
Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!
E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!
Temos também um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/
Além disso, estamos no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.
Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando em download.
tava querendo ouvir um podcast nesse momento!
A única coisa que não entendi nos jogos de luta, é por que criticam tanto fanservice neles. Por que fanservice nos games é tão malvisto? é mais rejeitado/odiado pelos puritanos e censores que violência/crime/gore/etc? Por que é “apelação” e falta de conteúdo e monstros, gráficos detalhados, etc não?
Não estou dizendo que curto jogos de luta com muito fanservice tipo DOA, mas sim, que não tenho nada contra quem curta. O que eu valorizo em jogos de luta, é algo bem difícil de ser feito, ampla diversidade de jogabilidade para vários personagens e balanceamento ao mesmo tempo. Da pra contar nos dedos quantos jogos são assim.