Debug Mode #140: A SEGA é idiota – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
2 min de Leitura

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

O grande dia chegou! Vocês pediram e nós atendemos! Finalmente vamos fazer mais um podcast da série “É idiota”, dessa vez dedicado a SEGA. Não nos leve a mal, nós amamos a SEGA, mas vocês tem que admitir que ela fez muita, mas muita besteira ao longo de sua trajetória, principalmente na época em que vendia seus próprios consoles. Embarque conosco nessa montanha russa de altos e baixos e saiba mais sobre um dos maiores erros já cometidos na história dos videogames. Confira!

Se você quiser ver a porcaria que Sonic the Hedgehog 2006 com seus próprios olhos, confira:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLEA63DF8F7495D0A1

E o GameFM Awards 2015 já está no ar! Participe da votação abaixo e concorra a prêmios. :)

https://gamefm.com.br/2015/12/12/gamefm-awards-2015/

Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br

Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades! Temos um grupo no WhatsApp também. Para participar é só fazer uma solicitação no grupo do FB também.
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Compartilhe esse episódio
4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *