Battle Royale de Halo Infinite teria sido um divisor de águas, afirma ex-desenvolvedor

Gabriel, vulgo Buda (@budabyte)
2 min de Leitura

Após inúmeros rumores sobre o cancelamento de Halo Infinite 2 e do modo battle royale de Halo Infinite, conhecido como Project Tatanka, um ex-desenvolvedor da Certain Affinity, estúdio que serviu como suporte para Halo, se manifestou publicamente sobre o fim do projeto.

O famoso Project Tatanka esteve em desenvolvimento dentro da Certain Affinity desde 2020, apesar dos rumores terem começado a circular apenas em 2022. O estúdio se aproximou da 343i buscando criar novas e emocionantes aventuras, mas viu seu projeto sendo supostamente cancelado em janeiro deste ano, sofrendo com 25 demissões após o evento.

Agora, o ex-diretor de design da Certain Affinity, Mike Clopper, resolveu abrir a boca em seu LinkedIn, confirmando de vez o cancelamento do battle royale. O mesmo garantiu que o projeto poderia ser um divisor de águas para a franquia.

Eu liderei uma grande equipe de designers trabalhando em um modo Battle Royale cancelado para Halo. Eu acredito que este produto poderia ter sido um divisor de águas para a franquia. Nós amamos jogá-lo e trabalhar nele, foi uma experiência fantástica apesar do cancelamento.

Apesar do cancelamento, Halo Infinite segue vivo e recebendo atualizações frequentes, com um novo modo em terceira pessoa chegando ainda neste ano.

 

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário