Blizzard anuncia novo conteúdo para Diablo 3

Rodrigo de Souza
Rodrigo de Souza
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A alguns dias, a Blizzard tinha “confessado” que a caça-a-itens dentro de Diablo 3 não estava  sendo suficiente para manter os jogadores de level alto jogando e  muitos estavam deixando o jogo por não terem coisas novas a fazer.

Hoje, a empresa anunciou que vai lançar novo conteúdo em breve, inclusive para suprir a necessidade destes jogadores. Em uma carta divulgada ontem na comunidade de Diablo 3, o executivo Mike Morhaime disse : “Estamos trabalhando em um sistema de gameplay que vai dar aos jogadores em nível máximo e muito poderosos novos objetivos para perseguir como uma alternativa à caça-a-itens.”

Ele também disse que a participação dos jogadores tem sido importante na elaboração de conteúdo para o jogo :  “Ainda não estamos prontos para entrar em detalhes, mas o que eu posso dizer é que estamos ativamente levando em consideração o feedback dos jogadores nos planos para o futuro do jogo.

O executivo ainda falou que novos rebalanceamentos ainda virão e que eles iriam alterar algumas habilidade e buffs  para serem mais eficientes, bem como iriam adicionar novos itens lendários mais poderosos e admitiu que a quantidade de itens lendários no jogo é pequena demais.

A Blizzard ainda falou que iria fazer alterações na interface, incluindo melhorias na parte social do jogo.

 

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Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem). Gamer também, quando dá tempo.
2 Comments
  • HAHA' mal posso esperar… mas uma coisa que deve ser esclarecida também, é que na primeira semana, no primeiro mês, todos estavam ansiosos para jogar, não é que TODOS tenham parado, é que muita gente não entra todo dia, mas entram de dois em dois, ou mais, como eu, que não entro nemd e dois em dois as vezes, mas é por falta de tempo mesmo, vontade eu tenho, e sempre que entro, tem mais de mil nos games publicos…. haha'

  • Acredito que se abrir uma área exclusiva para PVP no game, os players level max busquem mais itens para poder fazer algo a mais, pois cada duelo é um duelo novo. Os MMORPG por exemplo fazem sucesso pelo fato de o player alcançar sempre o lvl max e depois mostrar o que aprendeu com as quests

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