De acordo com Alex Jones, produtor da Capcom e responsável por “DmC“, o game manterá a dificuldade de seus antecessores, mais precisamente a mesma dificuldade de “Devil May Cry 3“. Como já é de praxe na franquia do famoso Dante Sparda, a dificuldade dos games é extremamente alta, mas conta com uma jogabilidade recheada de estilos e movimentos espetaculares que foram feitas para recompensar esse fardo. Jones ainda disse mais: “Se querem se referir a Devil May Cry – a edição não especial, como o pique da dificuldade, o jogo não é assim tão difícil. É muito, muito desafiante. Esperamos estar a par da edição especial de ‘Devil May Cry 3’, que penso ser um desafio equilibrado e justo“. Mas a raiva de ter que voltar no checkpoint o tempo todo ainda pode piorar. Segundo Jones, ainda haverá um modo ainda mais desafiante no qual a dificuldade será ainda pior do que a convencional e que provavelmente contará com muito menos checkpoints. “DmC” tem lançamento previsto para o início de 2013.
Oloko… eu não achei Devil May Cry 3 tão foda assim! oO"
Não ouse comparar essa jossa com DmC 3.
Não ouse comparar essa jossa com DmC 3. [2]