Debug Mode #151: 20 anos de Pokémon – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
2 min de Leitura

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Como muitos de vocês já deveriam imaginar, nosso episódio 151 será dedicado a Pokémon! Não só estamos devendo uma parte 2 de nosso podcast original sobre o assunto, como também não há oportunidade melhor para falar a série, visto que a mesma está fazendo 20 anos em 2016! Então aproveitamos o momento para não só complementar nosso episódio gravado anteriormente como também para discutir um pouco sobre toda a trajetória dessa franquia que é uma das de maior sucesso do mundo dos games! Confira!

A sessão de comentários começa a partir de 01:47:30.

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2 Comments
  • Discordo do que foi falado aos 59 minutos. Level scaling é horrível em minha opinião. No caso do The Elder Scrolls, o Morrowind fez isto correto. As chances de aparecer lvs altos é maior quando se esta num lv alto mas se vc quiser tentar explorar o red mountain no lv1, vc não vai encontrar monstros lv1, provavelmente nem vai chegar vivo lá(sem levitação)… Da mesma forma, no final do jogo, após ser um “deus incarnado”, vc vai trucidar qualquer guarda e poucas criaturas serão um desafio. Isto é bem diferente do skyrim e oblivion, que é mais fácil zerar o jogo em lvs baixos e quando se atinge levels altos, um guardinha tem a mesma vida de um skeleton dragon.

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