Debug Mode #151: 20 anos de Pokémon – Podcast

Alan (@Alanzice)
2 min de Leitura

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Como muitos de vocês já deveriam imaginar, nosso episódio 151 será dedicado a Pokémon! Não só estamos devendo uma parte 2 de nosso podcast original sobre o assunto, como também não há oportunidade melhor para falar a série, visto que a mesma está fazendo 20 anos em 2016! Então aproveitamos o momento para não só complementar nosso episódio gravado anteriormente como também para discutir um pouco sobre toda a trajetória dessa franquia que é uma das de maior sucesso do mundo dos games! Confira!

A sessão de comentários começa a partir de 01:47:30.

Quer ter acesso antecipado aos nossos gameplays e ainda por cima dar uma força para a GameFM? Então confira nosso Patreon em: http://www.patreon.com/gamefm

Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br

E sabia que temos um grupo no Telegram que está bombando? Acesse http://bit.ly/grupogamefm para participar!

Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Compartilhe esse episódio
2 Comments
  • Discordo do que foi falado aos 59 minutos. Level scaling é horrível em minha opinião. No caso do The Elder Scrolls, o Morrowind fez isto correto. As chances de aparecer lvs altos é maior quando se esta num lv alto mas se vc quiser tentar explorar o red mountain no lv1, vc não vai encontrar monstros lv1, provavelmente nem vai chegar vivo lá(sem levitação)… Da mesma forma, no final do jogo, após ser um “deus incarnado”, vc vai trucidar qualquer guarda e poucas criaturas serão um desafio. Isto é bem diferente do skyrim e oblivion, que é mais fácil zerar o jogo em lvs baixos e quando se atinge levels altos, um guardinha tem a mesma vida de um skeleton dragon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *