DungeonLand, da brasileira Critical Studio, é lançado na Steam

Felipe Felizardo
1 min de Leitura

dungeonland

Quando digo que os desenvolvedores brasileiros estão conquistando um espaço enorme no mercado de games não estou mentindo. Com vários games em estado de produção e até mesmo uma engine 100% brasileira, que foi lançada recentemente e é usada profissionalmente no país, vemos um triunfo entre as desenvolvedoras: “DungeonLand“, da Critical Studio, foi lançado na Steam ontem (29) e pode ser adquirido por apenas R$ 16,90.

Batalhas bem frenéticas e coloridas nos esperam em "DungeonLand"
Batalhas bem frenéticas e coloridas nos esperam em “DungeonLand”

 

O título, que está sendo distribuído pela Paradox Interactive, é um RPG maluco que foca nas batalhas em grupos com personagens carismáticos e poderosos. Confira o trailer e adquira:

 

Compartilhe esse artigo
Follow:
Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo
5 Comments
  • Não iria querer esse jogo nem de graça, sabem porque? por que essa mania de brasileiros criarem jogos sem botar sua língua nativa , ou seja, português.

    • Olha… o jogo tem idioma em português sim, só nao possui dublagem, ue por sinal foi a unica coisa feita fora do pais, e ainda assim com freelancers, nao estudios, pelo falta de dinheiro. Se for pelo fato do nome nao ser em português, é um jogo lançado mundialmente, nada mais certo do ue faer em um idioma usado no mundo todo… Mas o direito é seu =)

    • Outro ponto é a mania do brasileiro de comprar jogos piratas, talvez se o brasileiro consumisse mais jogos originais fosse um estímulo maior para dublarem em português mesmo ficando mais caro.

  • Isso ai, Dungeonland é só o início, mas ainda assim me the orgulho como desenvolvedor brasileiro. Só achei ue ele nao é um RPG maluco, a definiçao ficou meio vaga (Y). (Tambem acho ue eu merecia uns creditos na noticia… brinks xD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *