EA assume que reboot de Syndicate “não deu certo”

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Frank Gibeau, da Electronic Arts, em entrevista a CVG, disse que o reboot de Syndicate feito pela Starbreeze Studios, não deu certo, e não funcionou, por mais que as críticas relacionadas fossem positivas. De acordo com ele: “Algumas coisas funcionam, outras não.” Syndicate não chegou ao top 10 de jogos comprados na América do Norte no mês de lançamento (Syndicate foi lançado em Fevereiro).

A EA também demonstrou interesse em fazer reboots de outras franquias, assim como foi feito com SSX, e está sendo feito com SimCity, apesar de não ter declarado nada a respeito de novos produtos.

Acho que Syndicate não teria falhado se eles não tivessem mudado totalmente o gameplay e estilo de jogo, afastando os fãs, por mais que o jogo em si tivesse alguns features interessantes.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *