Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Nova atualização de Rust remove todos os zumbis do jogo

O survival horror Rust, que está nas duas primeiras versões, receberá uma nova atualização que irá remover todos os zumbis do jogo. Veja mais em:

Após o sucesso de vendas (apesar do preço) que foi DayZ, veio Rust, um survival horror de mundo aberto com uma premissa semelhante ao seu antecessor: um vasto mundo com zumbis onde os outros jogadores são a maior ameaça.

Com a idéia de que a humanidade faz coisas horríveis quando tem poder para tal, os desenvolvedores de Rust ontem, dia 06/02, lançaram um update para o jogo que remove TODOS os zumbis. Para sempre. Em seu lugar, foram implementados animais selvagens contaminados, como ursos e lobos. De acordo com a equipe de desenvolvimento:

Sim, nós conseguimos. Decidimos que não dava mais para aguentar. Quanto mais os zumbis permanecerem no jogo – mais reclamações nós vamos receber para removê-los. Nós estávamos nos forçando a lidar com esse problema. Não somos mais um jogo de sobrevivência com zumbis! Eles foram todos substituídos por ursos e lobos. Vocês os odeiam. Nós sabemos. Os substitutos estão apenas servindo como “tapa-buraco” por enquanto. Tudo será revvvvvelado.

Isso pode significar que Rust vai ser o primeiro jogo a se diferenciar de toda essa palhaçada de “jogo-de-sobrevivência-multiplayer-de-mundo-aberto-com-zumbis”, que está inundando o mercado nesse momento. Ninguém aguenta mais.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO