O COO da Electronic Arts, Peter Moore, disse que conectividade e free-to-play serão parte importante de todas as grandes franquias da empresa.
“A possibilidade de poder interagir em um jogo free-to-play se tornou parte e uma parcela importante em todas as franquias em que trabalhamos agora,” disse ele em entrevista. “Isto é muito importante para a Electronic Arts agora, poder trazer mais consumidores para o nosso mundo de FIFA e Battlefield, que são os jogos que essencialmente chamam a atenção do grande público e todos poderão jogar, independente da quantidade de tempo ou dinheiro que tenham, qual plataforma usem ou aonde no mundo estão.”
Gostem ou não, free-to-play e always-on podem ser bem sucedidos ou não dependendo da sua implementação, o multiplayer de Uncharted 3 vai bem graças a isso. O componente multiplayer implementado com uma mecânica de free-to-play que permita que os hardcores se dediquem mais sem prejudicar os casuais é uma proposta muita interessante, mas a integração forçada do multiplayer como parte de uma experiência single-player pode ser frustrante ou até irritante para aqueles que não podem, ou não querem, entrar nesse tipo de modo de jogo.
No fim, a idéia é interessante, mas temos que ver como a EA vai tratar suas grandes franquias com esse tipo de abordagem.
“Your ammo is empty, wanna buy more for $5?”
Os melhores P4F da EA msm são BFP4F e NFSW
Elivelton Michel Eduardo
Rodrigo Mascarenhas kkkkkkkkkk oia outro aki vei
f2p p2win
free-to-pay