Elon Musk admite que trapaceou em Path of Exile 2 e Diablo IV

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)
2 min de Leitura

No início de janeiro, o bilionário Elon Musk surpreendeu seus seguidores ao realizar uma livestream jogando Path of Exile 2. Durante a transmissão, Musk afirmou ser um dos melhores jogadores do mundo no modo hardcore, com um personagem de nível 95. No entanto, suas ações durante a gameplay contaram uma história bem diferente: Musk cometeu erros básicos e demonstrou desconhecimento de várias mecânicas do jogo.

Dias depois, Musk admitiu estar trapaceando. Em mensagens trocadas com o youtuber NikoWrex, que foram divulgadas publicamente com sua permissão, ele confessou ter compartilhado sua conta com outros jogadores para inflar seus números em Path of Exile 2 e Diablo IV, prática que é proibida por ambos os jogos.

Segundo Musk, o motivo para recorrer a boosters foi a dificuldade de competir nos rankings, especialmente contra jogadores asiáticos, que, segundo ele, também usam do mesmo método para alcançar altas posições.

Ao ser questionado se pediria desculpas à comunidade por enganar os fãs, Musk respondeu: “Pelo que eu estaria me desculpando?”.

Essa não é a primeira vez que Musk se envolve em polêmicas relacionadas a jogos ARPG. No ano passado, ele foi acusado de usar programas como auto-clickers e macros para facilitar seu progresso.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário