Heavy Rain foi recusado pela Microsoft por preocupações com o tema de sequestro de crianças

Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

 

Durante a BAFTA, em Londres, o presidente do estúdio Quantic Dream (e Jigglypuff wannabe nas horas vagas) David Cage revelou que a Microsoft iria trabalhar com o estúdio na produção de Heavy Rain, mas algumas discordâncias fizeram com que a parceria se dissolvesse.

De acordo com Cage, a Microsoft adorou Fahrenheit, mas que o tema de sequestro de crianças de Heavy Rain seria muito pesado (?) e eles queriam evitar o escândalo. Após isso o estúdio se voltou para a Sony, e tem trabalhado com ela desde então, com Beyond: Two Souls.

Muito curioso, pois jogos muito mais pesados do que Heavy Rain foram lançados para Xbox 360, apesar de nenhum deles abordar esse tema.

Compartilhe esse artigo
12 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *