Heavy Rain foi recusado pela Microsoft por preocupações com o tema de sequestro de crianças

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

 

Durante a BAFTA, em Londres, o presidente do estúdio Quantic Dream (e Jigglypuff wannabe nas horas vagas) David Cage revelou que a Microsoft iria trabalhar com o estúdio na produção de Heavy Rain, mas algumas discordâncias fizeram com que a parceria se dissolvesse.

De acordo com Cage, a Microsoft adorou Fahrenheit, mas que o tema de sequestro de crianças de Heavy Rain seria muito pesado (?) e eles queriam evitar o escândalo. Após isso o estúdio se voltou para a Sony, e tem trabalhado com ela desde então, com Beyond: Two Souls.

Muito curioso, pois jogos muito mais pesados do que Heavy Rain foram lançados para Xbox 360, apesar de nenhum deles abordar esse tema.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
12 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *