Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Servers de FFXIV continuam instáveis, e Sony reembolsa quem comprou o jogo pela PSN

Os servers de Final Fantasy XIV continuam entupidos e instáveis, e enquanto a Square não soluciona o problema, a Sony reembolsou completamente os que compraram o jogo pela PSN.

E a epopeia de Final Fantasy XIV continua. Os servidores ainda estão entupidos e instáveis, de modo que muita gente ainda tem dificuldades sérias para simplesmente entrar em um dos mundos do jogo. Enquanto a Square não se resolve em relação a isso, a Sony se juntou à rodada de desculpas e começou a reembolsar todos aqueles que compraram o jogo pela PSN. O reembolso é completo, com o retorno do jogo à lista de downloads.

Enquanto isso, Naoki Yoshida, diretor de FFXIV, ainda não está cansado de pedir desculpas, e afirmou que a quantidade de jogadores online ultrapassa todas as previsões já feitas, que foram baseadas no número de pessoas que jogavam a versão anterior, que não era lá grandes coisas.

A Square está monitorando os servidores 24h por dia, para poder estimar corretamente a flutuação de pessoas nos mundos, que possuem limite de 5000 pessoas simultaneamente, sem ocorrer crashes e afins. A desenvolvedora também calculou que mais de 300 mil pessoas podem estar conectadas no jogo ao mesmo tempo. Não tem servidor que aguente mesmo.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO