inZOI foi lançado há apenas oito dias na Steam e já alcançou números impressionantes. O jogo estreou com 87 mil jogadores simultâneos e 83% de análises positivas, e agora atinge um marco ainda maior: um milhão de cópias vendidas.
Com esse feito, inZOI se tornou o lançamento mais bem-sucedido da Krafton, empresa responsável por títulos como Dinkum, The Callisto Protocol e PUBG: BATTLEGROUNDS. O CEO da Krafton, Changhan Kim, celebrou o sucesso do game:
“Estamos gratos e animados em apresentar inZOI aos jogadores ao redor do mundo através do Acesso Antecipado. Continuaremos a nos comunicar ativamente com os jogadores e a promover inZOI como a propriedade intelectual de longo prazo da Krafton.”
O jogo tem sido elogiado pelas amplas opções de customização, tanto na criação de personagens quanto na construção de casas. No entanto, alguns aspectos ainda estão inacabados, como seu mundo um tanto quanto vazio e a ausência de um sistema de progressão, elementos que devem ser aprimorados ao longo do período de acesso antecipado.