Mario Kart 8 conseguiu quadruplicar a venda do Wii U no mundo

Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

A Nintendo passou os últimos meses lançando jogos com a esperança de que um deles fosse a salvação do Wii U, aquele que iria impulsionar as vendas do console, que estão abaixo do esperado. e parece que Mario Kart 8 foi que chegou mais perto disso. Em entrevista, Reggie Fils-Aime afirmou que Mario Kart 8 melhorou consideravelmente os números do console da Nintendo, aumentando em até 4 vezes as vendas de Wii U em períodos determinados.

Vale lembrar também que Mario Kart 8 foi o jogo que vendeu mais rápido do Wii U, chegando em mais de um milhão de unidades vendidas em apenas um fim de semana, e que cerca de 20% da base do console tem Mario Kart 8, um índica absurdo, considerando que os jogos anteriores tinham em média 6 a 8% de aceitação logo nas primeiras semanas. O poder de um jogo bem-feito.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *