Mighty no.9 será construído na Unreal Engine

Luiz Felipe Guimarães
2 min de Leitura

Falta muito pouco para o projeto do Kickstarter de Mighty no.9 acabar, e a arrecadação está indo muito bem, e os backers estão muito felizes pelos constantes updates, inclusive um dos mais recentes, que pareceu bastante interessante, envolvendo a engine do jogo.

A equipe anunciou (orgulhosamente, diga-se de passagem) que Mighty no.9 será desenvolvido na Unreal Engine, a mesma de Bioshock Infinite, Gears of War e muitos outros AAA! Isso vai facilitar muitas coisas para a equipe, já que a engine em si já trabalha boa parte das funções do jogo, como iluminação. Além disso, a Inti Creates, que está trabalhando em conjunto com a Comcept, desenvolveu um pequeno demo mostrando como que a engine se comporta com esse tipo de jogo. Confira:

Uma coisa muito importante de se lembrar é:

O JOGO NÃO SERÁ NECESSARIAMENTE DESSA FORMA. ESSE FOI APENAS UM TECH DEMO PARA MOSTRAR COMO A UNREAL ENGINE SE COMPORTARIA. E parece bonito, apesar de não possuir nenhuma forma de shading e filtros. O próprio anúncio se certificou de que MIghty no.9 terá um estilo gráfico próprio e bem definido.

Pra mim, pode ser de qualquer foma, tanto side-scroller 2D ou 3D, desde que seja Mega Man. Faltam menos de 24h.

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Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
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