Para todos aqueles que estavam esperando uma conferência magnífica que salvaria o Wii U do marasmo e da falta de jogos (e para os gamers em geral também), temos uma má notícia: A Nintendo está fora da E3 2013 para o público.
Isso mesmo. A Big N (mais especificamente Satoru Iwata) revelou em nota há pouco tempo que não fará nenhum tipo de conferência aberta na edição de 2013 maior feira de games do mundo. Em vez disso, a desenvolvedora focará em apresentações menores e em formato digital, como as Nintendo Direct, que tem se tornado mais numerosas ultimamente. Além disso, haverá durante a feira apenas apresentações fechadas, apenas para distribuidoras da América do Norte.
Inclusive, durante a feira, a Nintendo fará uma série de Nintendo Direct exclusivamente para mostrar as novidades, e também os jogos ainda estarão presentes na feira. Não é tão ruim assim.
O problema é que muitas pessoas não estão a par das atualizações da desenvolvedora por esses meios, a E3 e as suas conferências atingem um público muito maior. Se a economia valer a pena…
:-O
Tenso!!!
!!!! O____O
Que bom que eu só coleciono NES. Hey, Nintendo, vai tomar no @#$%%
Chocante… A Nintendo está se afundando :-(
Infelizmente ://
Título sensacionalista. Pesquisem um pouco antes de saírem comentando coisas como A NINTENDO ESTÁ SE AFUNDANDO. O modelo que a Nintendo está adotando agora, o resto irá adotar depois (como sempre, né? Por que acham que o PS4 e o 720 não foram anunciados em E3?). E ela não vai ficar de fora da E3, só não vai apresentar uma conferência e irá focar em outro método exclusivo para revelação de títulos, AINDA DENTRO DA E3, e isso irá virar padrão, como de costume.
O futuro irá ser algo como os Nintendo Directs de hoje, eventos próprios das empresas para seus anuncios mais importantes. Isso já está começando à acontecer, só que alguém precisa sempre dar o primeiro passo. Alguém precisa ter a visão.
"Marasmos" jovens? venderam 3,5 milhões sendo que a meta era 4 milhões de unidades… na verdade eles estão bem, eu disse "bem" e não ótimos!
De resto é só uma manobra econômica e com outro foco de marketing, então não há o pq temer!
Tô nem aí pra Nintendo lixooool…