Nova DLC paga de The Witcher 3 pode chegar em maio de 2026, aponta rumor

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Nos últimos meses, começaram a circular rumores de que The Witcher 3 pode receber uma nova DLC paga, mesmo após anos desde o seu lançamento original. A informação inicial partiu do jornalista polonês Borys Nieśpielak, que afirmou que o estúdio Fool’s Theory – atualmente responsável pelo remake do primeiro The Witcher – estaria liderando o desenvolvimento da expansão.

Agora, um novo rumor reforça essa possibilidade. O analista Mateusz Chrzanowski, da Noble Securities, afirmou (via Eurogamer) esperar que a suposta expansão seja lançada em maio de 2026, com preço estimado em US$ 30. De acordo com Chrzanowski, a DLC teria um orçamento aproximado de US$ 14,4 milhões e potencial para vender cerca de 11 milhões de unidades.

Em contato com a Eurogamer, o analista declarou que diversas fontes independentes corroboram as informações. Ele também relembrou que, durante a mais recente teleconferência de resultados, a CD Projekt Red mencionou que “novos conteúdos” poderiam ser lançados ao longo de 2026 – conteúdos que, até o momento, não foram anunciados oficialmente.

Procurada, a CD Projekt Red manteve sua postura habitual e afirmou que não comenta rumores ou especulações. Ainda assim, considerando que faltariam cerca de cinco meses para o suposto lançamento, é de se imaginar que uma revelação oficial – junto a campanha de marketing – possa acontecer em breve, caso a expansão realmente exista.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário