Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Brasil Game Show 2012: Conferência da EA

Confira as novidades da EA anunciadas durante a Brasil Game Show

Começou a BGS e nós estamos aqui para trazer tudo o que está acontecendo para quem está ligado na GameFM.

Ontem tivemos conferências de várias empresas (que foram fechadas para a imprensa e convidados).

Vamos começar pela EA.

Em relação à FIFA 13, a EA comemorou o sucesso e disse que o jogo vendeu 4,5 milhões de unidades em todo o mundo, se tornando o maior sucesso do ano. A empresa também destacou o sucesso da versão brasileira narrada por Tiago Leifert.

A EA ainda mostrou Medal of Honor Warfighter, Need for Speed Most Wanted e o novo Sim City mas sem nenhuma novidade a respeito de nenhum deles. Para variar, os jogos estão muito bonitos.

A EA ainda falou um pouco da sua estratégia e do crescimento do mercado de games em geral. Em 2000, éramos 200 milhões de gamers. Em 2012 somos 1,5 bilhão e seremos 2 bilhões em 2020. A empresa, claro pretende atingir todo mundo e para isso pretende usar suas franquias e abrangencia para atingir todos. Para isso, a empresa vai lançar jogos para todas as plataformas possíveis, incluindo mobile, redes sociais, PCs e consoles.

A EA ainda pretende lançar o Origin para Mac, Android e SmartTVs.

Outro ponto aonde a EA pretende atacar são os jogos Free to Play. Ela também destacou que o Brasil é o segundo maior mercado de f2p do mundo e é o que mais cresce. Need for Speed World, versão online da franquia da empresa, tem mais de 20 milhões de usuários. A empresa ainda mostrou Battlefield Heroes, um FPS MMO no estilo de Team Fortress. E ainda mostrou Command & Conquer  Tiberium Alliances, jogo que já conta com 2 milhões de usuários e será cross platform com os sistemas iOS.

 Fiquem ligados para mais novidades direto da Brasil Game Show.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO