Um dos grandes rumores cercando a conferência da Blizzard da Gamescom se tornou verdade, pois a esperada expansão de Diablo III foi anunciada. A expansão, batizada de Reaper of Souls, como o site teaser que a própria Blizzard criou dentro do Battle.net, mostra que mesmo após a derrota de Diablo, o mundo de Santuário ainda não encontrou paz, pois Malthael, o Anjo da Sabedoria que desapareceu durante a expansão de Diablo II, Lord of Destruction, retorna como o Anjo da Morte, e toma posse da Black Soulstone, que contém a essência de todo o mal. O feito foi mostrado em mais uma cinemática de qualidade infinita, que já conhecemos da Blizzard:
Sério, eles deveriam parar de perder tempo fazendo jogos de 10 em 10 anos e fazer longas-metragens.
Enfim, além de adicionar o Ato V ao jogo, o limite de nível também aumentou para 70 para todas as classes, com direito a novas habilidades e magias. Uma outra novidade é a estreia de uma nova classe em Diablo, o Crusader (não, nada de Necromante). Confira o trailer de gameplay da nova classe:
Duas letras: OP. Novos modos também foram adicionados, além de novas quests, opções de crafting, mais itens lendários, enfim, mais tudo. Ok, tudo, menos PVP, a Blizzard não disse nada sobre PVP ainda. Os dois novos modos são Loot Run e Nephalem Trials, estruturados com o objetivo de proporcionar um fator de replay ainda maior para os jogadores que terminarem a expansão.
Reaper of Souls infelizmente não possui data de lançamento definida, mas vamos ficar de olho para mais informações da Blizzard.
Gui Mendes seu viciado
Path Of Exile é free; nada mais a declarar.
Fato, e eu ainda jogo Torchlight II :D
kkkkkkkkkk não roda mesmo ta osso burro kkkkkkkkk
tomarem que acertem a cagada que fizeram
Raper of souls
cara na minha opinião esse jogo não e muito bom! o Dant’s e melhor!
daqui a uns 10 anos sai hahahahaha
Artur Gomes da Silva esse ainda não roda hein rsrs
Não vou esperar muita coisa dessa expansão, já que o Diablo III me decepcionou bastante em relação aos antecessores Diablo I e Diablo II. Ou será que estou ficando velha? Mas concordo com o que disseram sobre eles largarem os games de mão e fazerem longas metragens. Essas animações que eles fazem são muito perfeitas. Sempre que vejo imagino como seria legal um filme disso. Eu gostava mesmo das antigas. Mas essas recentes são de tirar o fôlego pelos detalhes e dá vontade de jogar todos os meus renders fora.