Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Nova expansão de Diablo III, Reaper of Souls, foi anunciada pela Blizzard na Gamescom

Durante a Gamescom foi anunciada a esperada expansão de Diablo III, batizada de Reaper of Souls, sem data de lançamento definida.

Um dos grandes rumores cercando a conferência da Blizzard da Gamescom se tornou verdade, pois a esperada expansão de Diablo III foi anunciada. A expansão, batizada de Reaper of Souls, como o site teaser que a própria Blizzard criou dentro do Battle.net, mostra que mesmo após a derrota de Diablo, o mundo de Santuário ainda não encontrou paz, pois Malthael, o Anjo da Sabedoria que desapareceu durante a expansão de Diablo II, Lord of Destruction, retorna como o Anjo da Morte, e toma posse da Black Soulstone, que contém a essência de todo o mal. O feito foi mostrado em mais uma cinemática de qualidade infinita, que já conhecemos da Blizzard:

Sério, eles deveriam parar de perder tempo fazendo jogos de 10 em 10 anos e fazer longas-metragens.

Enfim, além de adicionar o Ato V ao jogo, o limite de nível também aumentou para 70 para todas as classes, com direito a novas habilidades e magias. Uma outra novidade é a estreia de uma nova classe em Diablo, o Crusader (não, nada de Necromante). Confira o trailer de gameplay da nova classe:

Duas letras: OP. Novos modos também foram adicionados, além de novas quests, opções de crafting, mais itens lendários, enfim, mais tudo. Ok, tudo, menos PVP, a Blizzard não disse nada sobre PVP ainda. Os dois novos modos são Loot Run e Nephalem Trials, estruturados com o objetivo de proporcionar um fator de replay ainda maior para os jogadores que terminarem a expansão.

Reaper of Souls infelizmente não possui data de lançamento definida, mas vamos ficar de olho para mais informações da Blizzard.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO