‘Rezurrection’ o novo DLC de Black Ops anunciado

Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues
2 min de Leitura

Já estavam pensando em desfazer do Call of Duty Black Ops com a chegada do futuro Modern Warfare 3? Mas parece que a Activision não quer isso. No início deste mês anunciaram mais um pacote de mapas titulado ‘Rezurrection’, só que dessa vez com uma novidade interessante, o pacote é totalmente voltado para o modo Zombie.

Serão 4 mapas remasterizados e atualizados do World at War Zombies: Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese – que foi onde tudo começou – E um quinto mapa chamado Zombie Moon, onde de acordo com os criadores da série, as regras de combate serão um pouco diferentes, mas sem entrar em muitos detalhes porque será uma ‘surpresa’ afirmam.

O pacote também contará com um novo theme Zombie Moon, e a trilha oficial Zombies, com 3 novas faixas.

Se você já tinha o código da Edição Hardened ou Prestige de ‘Black Ops’, vai ser concedido para você todo o conteúdo do ‘Rezurrection’ totalmente free, incluindo o novo mapa Moon.

O lançamento será no dia 23 de agosto de 2011, só que inicialmente exclusivamente pra XBOX 360 por 1200 MS Points. Ainda não foi divulgada nenhuma data para os demais consoles (droga, e meu play?). Confira algumas imagens divulgadas:

 

Compartilhe esse artigo
1 Comment
  • Uhuul agora sim em xD, ótimo post :p eu já tava achando que esta expansão seria fake mais agora com isto, só tenho uma coisa a dizer, Esperando hehehehehe "Zombie" uahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *