Uma das coisas mais comuns de acontecer em Dark Souls é a morte. Chega até a ser trivial, apesar de não menos frustrante. Pensando nisso, a Namco preparou um contador de mortes, para contabilizar quanto dos jogadores logados já morreram nesse período em que Dark Souls II foi lançado. Os números impressionam.
No total, levando em consideração PS3 e Xbox 360 (ainda não foi lançada a versão de PC), já temos mais de 6.7 MILHÕES de mortes, por n motivos. E se você pensava que as invasões e Black Phantoms são a maior causa das mortes, melhor olhar de novo: em primeiro lugar, temos inimigos controlados pela AI; em segundo, quedas. Isso mesmo, quase 600.000 mortes no jogo foram por quedas. Pelo visto o jogo continua tão difícil quanto seu antecessor.
Confira o site do contador de mortes AQUI, e divirta-se com os números.
Jogo ruim
O jogo é muito bom um dos melhores Action-RPG que existe. Já se você não gosta de action-rpg eu não posso fazer muita coisa.
Até TESO é melhor que isso, fióte
Em que ponto ele é um jogo ruim ? Joguei os demon e os dois dark e são ótimos jogos, podem não ter uma ótima historia, mas pela proposta são ótimos.
cara esse jogo é um lixo, o grafico ta pior q diablo 1
“cara esse jogo é um lixo, o grafico ta pior q diablo 1”
Você tem quantos anos, 12?
Para cara, pfv para
Vitor Santiago
Grog, Bruno, por favor, venham rir também. :’)
morri mais que isso no cat mario…
Eu morri nos ratos ali no comecinho … onde tem um poço
o motivo é a jogabilidade merda
caralho, a jogabilidade é perfeita seu noob
olha q nem gosto de jogo de RPG ação, esse é o primeiro
LOL O cara tá louco
Dark Souls tem a melhor e mais realística jogabilidade que ja vi em qualquer jogo de espadas, não que nem Skyrim ou jogos do tipo, onde você apenas apera um botão sem parar e ganha;. Você realmente se sente como um guerreiro, tendo que observar bem os movimentos do oponente e achar uma abertura, sentindo o medo de morrer a qualquer momento e como cada tipo de arma tem ataques diferentes e suas devidas vantagens. Dark Souls é o jogo medieval mais bem feito ja criado, e só ficaria melhor se apresentasse um sistema Open World, como Skyrim ou Dragon’s Dogma, com cidades, lugares diferentes, e quests e side quests.
gravidade, o maior inimigo em qlqr jogo
6.7 MILHÕES de noobs
Lee Majours
50 destas mortes ai foram minhas kkkkkkk
ai Marcos Nunes Lima kkkkkkkkkk pqp
Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já morri
Eu n curti o 1 muito assim …Tipo 600.000 mortes por queda claro dps q descobriram um bug de respawn de itens … so se matar q o item ta la de novo e de novo ….. vi esse bug confirmado no canal do Filipe Ramos…