A Microsoft revelou durante a Gamescom para a Videogamer que um dos seus títulos de lançamento, Ryse: Son of Rome, terá microtransações dentro do jogo. O produto comercializado serão boosters, ou seja, itens aleatórios, de armaduras, que melhorarão os seus personagens para o modo multiplayer do jogo. Os boosters poderão ser comprados com dinheiro do jogo, que você pode acumular durante o gameplay, mas existe sempre a saída dos fracos, e você pode gastar seu suado dinheiro de verdade para comprar itens que podem muito bem ser inúteis para o seu personagem. Yay.
Os pacotes de itens também tem classificações, Ouro, Prata e Bronze, e naturalmente Ouro será bem mais caro, mas terá chance maior de obter itens raros. Mass Effect 3 e FIFA: Ultimate Team tiveram sistemas semelhantes.
O jogo já causou polêmica pela excessiva quantidade de QTEs, além da jogabilidade rasa, o que é comum da Crytek, e ainda por cima, terão microtransações além do custo de US$ 60 do jogo para você humilhar aqueles que se dão ao trabalho de resistir à tentação? Pay-to-Win nunca foi uma estratégia feliz, e só tira o meu respeito ao jogo.
Bem q poderiam lançar pro Xbox 360 tbem esse jogo. Parece ser bacana ele.
Felipe Zamana
Ainda bem que não vou ter nem como jogar, booster é pra queimar dinheiro