A Microsoft ontem, dia 19, resolveu dar para trás na sua política dracônica de DRM para o Xbox One, basicamente porque a empresa viu que ninguém iria comprar o console. Apesar disso, o novo Kinect ainda vai ser necessário para o funcionamento do console.
Em entrevista, Marc Whitten, da Microsoft, revelou que o Kinect é uma parte essencial da arquitetura do novo Xbox, e que ambos não podem funcionar separadamente.
Existem vários problemas relacionados ao novo Kinect. Primeiro, ele é o provável responsável pelo preço relativamente alto do Xbox One; segundo, obrigar o consumidor a utilizar um periférico que nem todo mundo está tão disposto assim a usar, ainda mais levando em consideração que os controles de movimento não são mais tão atraentes quando eram no tempo do Wii, é uma péssima idéia; terceiro, o problema do Kinect estar sempre ligado, e todas as controvérsias relacionadas a invasão de privacidade, que a Microsoft jura e pés juntos que não é bem assim.
O Kinect só é obrigatório porque a Microsoft quer, e isso provavelmente vai afetar as vendas, principalmente por causa do preço. Vamos ver no lançamento.
Para de achar defeito no x one
xone continua ruim, vlw flw
E isso vai atrapalhar… em quê mesmo? Como o menino disse aqui embaixo, parem de achar defeito no XBOX ONE.
Mas pelo menos vira junto ao console…muito melhor do que vc ter quer compra-lo separadamente…melhor pra gnte agora foi ela ter voltado ao contrario, arrumado o erro que iria cometer ao dizer que iamos ter conectar a cada 24 horas o aparelho na internet e que não poderiamos nem ao menos emprestar nossos jogos para os outros…melhor pra microsoft que ja ia perdendo caixistas por causa do PS4 que todos iriam migrar.
Velho, sinceramente. Se o governo brasileiro fosse tão esperto quanto a microsoft perceberia que voltar atrás e fazer direito é melhor do que ser destruido (levado a falencia) pelo povo.
Esse console(XBOX ONE) é a maior bosta da Microsoft… Trágico…
Viva o PS4 o/
eles querem um console de hollister, isso que eles querem