Ator de MindsEye teme fim de carreira após fracasso do jogo

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Alex Hernandez é um ator americano presente em séries como Unreal, The Peripheral e Sugar, onde integrou o elenco principal. No universo dos games, ele interpretou personagens como Lincoln Clay, de Mafia 3, e Jacob Diaz, de MindsEye.

Apesar de sua carreira ainda ser relativamente recente, Hernandez confessou (via GamesRadar) temer que os fracassos recentes da indústria de jogos prejudiquem sua trajetória. O ator se comparou a um “toque de Midas reverso”, dizendo: “Será que eu tenho, tipo, o oposto do toque dourado? Tipo, o toque marrom-cocô? Tudo que eu toco vira cocô?

Ele também revelou que talvez nunca mais trabalhe em produções na área de games, já que ter seu rosto associado a títulos mal recebidos acaba gerando memórias negativas nos jogadores: “Eu pensei: talvez eu nunca mais trabalhe em um jogo, porque uma das ressalvas de ser o rosto na caixa é que as pessoas, certa ou erradamente, associarão todas as suas opiniões e — mais importante, suas emoções — sobre este jogo com o meu rosto.

Tanto Mafia 3 quanto MindsEye tiveram recepção negativa no lançamento. Os dois foram criticados por falta de alma e por inúmeros problemas técnicos – sendo MindsEye ainda mais desastroso. Mesmo assim, Hernandez ressalta que ama seu trabalho e segue comprometido com a atuação, ainda que os contratempos estejam fora de seu controle.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *