Versão offline de Let It Die é revelada pela desenvolvedora

Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)
Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)

A GungHo Online Entertainment, em parceria com a Supertrick Games, revelou que está desenvolvendo uma edição totalmente offline de Let It Die, o jogo de ação free-to-play.

Segundo o carismático produtor Uncle Death, a decisão atende a um pedido antigo dos jogadores. “Mantemos os servidores ativos há muitos anos e, desde cedo, ouvimos a comunidade pedir uma forma de jogar sem conexão“, explicou.

Ele também esclareceu que ainda não há previsão de lançamento, mas garantiu que mais informações serão divulgadas conforme o projeto avançar. Uncle Death destacou ainda que o progresso atual dos usuários será preservado: “A versão que vocês jogam hoje exige conexão, mas seus dados poderão ser migrados para a edição offline. Ninguém vai precisar recomeçar.

Let It Die chegou originalmente ao PS4 em 2016 e, ao longo dos anos, cultivou uma comunidade dedicada. Além disso, o spin-off Let It Die: Inferno tem estreia marcada para 3 de dezembro.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *