Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil, disse em entrevista ao GameSpot que o próximo game da série “Assassin’s Creed” está rumando para algum país da América do Sul. O Brasil provavelmente seria o novo alvo da Ubisoft já que temos uma filial deles por aqui.
Além de acreditarmos que “Assassin’s Creed IV“, ou algum spin-off, se passe no Brasil, o próprio “Assassin’s Creed III” teve uma missão no Brasil, que como todo mundo sabe foi taxada como preconceituosa e mal-feita.
Mas e se “Assassin’s Creed IV” se passasse no Brasil, em qual época vocês acham que seria?
Acho que the ditadura militar, quem sabe…
época the independência-monarquia com certeza!
Ditadura militar seria interessante…
ditadura militar, guerra dos farrapos, época the escravidão (jah pensou um assassino lutando capoeira, eu acharia épico… ;D), ou ateh mesmo o cangaço sei lah, tudo menos independência, pq o Brasil num lutou por porra nenhuma, pagou pra ser "independente"… ¬¬
Tipo n pode ser no cangaço pq eles são como so templarios eles lutavam por eles mesmos e por dinheiro e poder assim como os templarios , o jogo tinha que ser na inconfidencia
e se na ditadura o templarios poderiam ser os ditadores tentando encontra as reliquias e os contra a ditadura (nao sei o nome especifico pra dar pra isso) serias os assassinos
Protestantes, e seria genial
Na verdade, eu acho que seria legal explorar a Independência NÃO como a época do jogo, mas como uma guerra secreta entre os Templários e os Assassinos.
Exemplo: Já se perguntou porque existe um quadro de uma batalha que nunca existiu?
[http://pbrasil.files.wordpress.com/2009/09/independencia_ou_morte.jpg]
E se o quadro não fosse sobre a "Guerra da Independência", mas sim uma guerra entre Assassinos e Templários na tentativa de se expulsarem do Novo Mundo?
E se, por decidirem que o quadro continha informações que não deveriam vir a público, fingiram que o se tratava de uma suposta "Guerra da Independência" que nunca aconteceu?
Inclusive, "O artista Pedro Américo terminou de pintar o quadro em 1888 em Florença, na Itália (66 anos após a independência ser proclamada)."
Florença? A mesma cidade onde o Ezio nasceu e onde havia um braço da Irmandade operando? Suspeito…
Fábio Jackson ouve batalhas e revoltas pela independencia do Brasil em quase todos os estados brasileiros, (se eu não me engano a Cisplatina, São Paulo e Rio de Janeiro, era aliada a portugal, mas não tiveram comflitos exeto a Cisplatina e uma parte dos estados do Nordeste), que teve que ter a intervenção do Reino Unido, apois isso don João "deu" a Independencia ao Brasil atraves de Dom Pedro 1 para ter ainda uma ligação com o Brasil pois ele temia que outra pessoa fizesse isso, e Portugal perdesse a influencia no Brasil.
Não sei não. Seria muito interessante, daria para contar a história, mas, continua sendo uma época onde acontece nada além de nada no Brasil, só a venda do Brasil e a evolução, de "colônia de Portugal" para "cabaré de estrangeiros".
O brasil lutou sim teve uma guerra de independência… porem pequena e desconhecida….
Durou de 1822 a 1824… pela revolta do exercito português contra a independência brasileira…
Eles tinham que lutar capoeira com um especie de lâmina oculta no pé
Na verdade ele não pagou pra ser independente… Dom Pedro em uma crise de orgulho decidiu que as capitanias não iriam se reportar diretamente a Portugal, como havia sido ordenado pela altarquia portuguesa, que voltariam a se reportar ao Rio de Janeiro!!!
É lógico que não houve nenhuma batalha… Pedroca estava tendo uma caganeira as margens do riacho Ipiranga, quando um mensageiro chegou com o anúncio de que o Rio de Janeiro deixou de ser a 'capital' da colonia, e que Lisboa agora era a responsável pelas finanças "brasileiras"… Pedroca já estava puto com a diarréia e ficou puto com essa idéia portuguesa!
Daí veio o grito… "Nossa bandeira não é mais azul e branca (cores da realeza portuguesa na época), nossa bandeira é verde e amarela. A partir de hoje nossa bandeira é Independencia ou Morte!"
Abraao Mota os Assassinos tb lutam por dinheiro ;)
PODE ISSO ARNALDO?! DANÇANDO CAPOEIRA? VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU!
Creio que seja na América Espanhola, já que lá aconteceram guerras e uma revolução DE VERDADE (Bolívar, por exemplo, provavelmente seria um assassino).
pior q acho mesmo cara, bolivar ou san martin dariam um bom assassino, mas adoraria se o assassino fosse um escravo lutando capoeira kkk seria legal
Ditadura militar nada a ver… 1960? calça jeans e camiseta.
Caetano e Gilberto Gil seriam os assassinos…
acho que sera na era do cangaço!
Ditadura militar, pfvr. Independência uma ova, até os tempos de calango sai melhor.
Ditarudura Militar seria ridículo!! aff… nao haveria nada a ver com historias anteriormente relacionadas ao jogo… ou algo do tipo cangaço!! como o WIllian ja disse, seria tosco d++ os caras usando Calça jeans e camiseta… além do mais, por que iriam fazer um jogo no brasil, se eles ja fizeram uma merda no 3 sobre nós?? acho, mais provável entao, na época da independencia, quando o tava tudo uma merda, e poderia se dizer q foi um Assassino q ajudou o pais a nascer por traz de tudo.
Guerra do Paraguai foi o episódio mais sangrento the história de toda a America do sul.
Véi, um assassino lutador de capoeira iria ser show, diversas possibilidades e um combate diversificado envolvendo golpes de capoeira iria ser ótimo.
E a ideia nem é muito viajada e tem varias fan-arts muito boas como essas:
https://skynerd.com.br/media/images/post/23d270d0991cd44f3b85e3ebd1405feb.jpg
http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/c0.0.403.403/p403x403/69372_295152403933083_882190094_n.jpg
Puts cara, seria mt loko, combinações dos golpes com a lamina oculta.
A lâmina oculta seria muito mais f**a de usar :)
jamais uma produtora de games, sobretudo estadunidense, ousaria fazer uma releitura ou uma revisão, ainda que fictícia, da ditadura militar brasileira. além de ser muito recente, com muitos envolvidos poderosos ainda vivos, seria bater de frente com a atual ordem política dos estados unidos que ficou muito satisfeita com a existência de ditaduras militares em todos os países do cone sul durante a guerra fria. em todo caso, acho que um assassin’s creed no Brasil seria uma ótima forma de eles se retratarem após terem feito aquela missão mostrando o Brasil como um país totalmente pobre, sujo e atrasado. se fosse para chutar uma “era”, chutaria a era colonial, envolvendo a coroa portuguesa e britânica, as invasões holandesas no nordeste ou, quem sabe, a coroa brasileira mesmo após a independência.
provavelmente se passaria em regiões de cangaço.
o nome do personagem seria de fácil pronuncia, algo como : Lucio.
Seria um filho de uma negra com um homem branco, ou com um índio.
Capoeirista, com certeza.
Suas armas seriam: Uma espingarda, um facão, hidden blades e alguma lâmina nas botas para dar mais dano em seus golpes de capoeira.
PEDRINHO MÃO DE MARTELO, RAPÁ.
NÃO SE ESQUEÇA DO CHALAÇA!
SEGURA MINHA CAMISA!
Acho que será na época the escravidão, quando havia o tráfico de ouro, os barões e duques seriam os alvos…
Naaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo… Assassin's creed 3 é muuito foda.
Eles pretendem destruir o 4 fazendo ele no brasil =(.
Vai ficar um lixo véi tomara que mudem de idéia.
Ditadura Militar, America Espanhola, Revoluções do Nordeste… Nada disso, sem duvidas alguma se é pra ser feito um Assassin's Creed no Brasil a história deve girar em torno the Farroupilha a unica revolução que sem duvidas alguma se encaixaria perfeitamente no jogo.
Eu acho que seria bem foda na época the Ditadura Militar. Assassin's Creed avançando na linha do tempo seria uma boa. Vindo lá das épocas antigas, passando pelo Renascentismo, Revolução Americana e pela Ditadura Militar. Caso não fosse no Brasil, seria interessante um Assassin's Creed na Segunda Guerra Mundial.
Acho que ficaria meio estranho… Tipo em 1964, os soldados de metralhadoras contra um maluco com uma lamina oculta? rsrs
Mas assim como Connor Kenway, esse maluco também poderia usar armas de fogo. É a evolução das armas.
É, vamo esperar pra ver como vai ser ^^
È Connor Davenport kkk
Serio que o personagem agora vai ter o sobre nome com alguma coisa " The silva" rsrs, só espero que eles não esculhambem ainda mais o Brasil…..,
Uma confirmação que realmente vai ser no Brasil é que no final do 2 quando vc tem que montar aquele quebra cabeça com os pergaminhos, ali mostra que no Brasil tem um fragmento do Éden…
LOL trocou o "Da" pelo "The", os coments aqui ta em inglês. ^^
Esse já foi pego no 3 pelo Desmond…
Mas pode ser um personagem estrangeiro infiltrado na Ditadura… Quem sabe
Diego Soares é msm a missão no Brasil….
Felipe, pode ser….
O que Desmond pegou no AC3 era uma carga de energia para ativar o portal!
Diego Soares Acho que aquilo não é um Piece of Eden
Eu não achei que esculhambaram o Brasil não, 70% da população é tudo ignorante e mal-educada. E Diego Soares o Desmond não pegou uma Maçã, ele pegou aquela fonte de energia ;-)
Revolução Mineira seria bom…
CANGAÇO!
Deixe-me corrigir: O diretor se desculpou pela m*rda the missão de São Paulo, e depois disse que "UM" próximo jogo seria no Brasil, não "O" proximo jogo..
Cangaços, Revolução Farroupilha, Bandeirantes, o Brasil tem um histórico muito bom para Assassin's Creed.
Olha, já teve assassinos índios e brancos, falta um negro, se for no Brasil seria legal fazer uma história com um escravo negro, já que a cultura afro é muito forte aqui, mesmo naquela época.
Seria interessante também se fosse na época the luta pela alforria dos escravos. Princesa Isabel seria um ícone do game. O que acham?
http://www.youtube.com/watch?v=ffFaskmhesA
E ainda tem mais dois outros episódios. E é só a sugestão.
acredito que ou brasil colonia(mas ja teve colonia dos EUA,então ia fica uma coisa repetitiva e tambem brasil nao lutou pela independencia),acredito mesmo que seja na ditadura militar ou na historia da guerra do Paraguay,são 3 hipoteses altas
2013 – Guerra contra o senado para baixar os preços dos games, assim poderíamos comprar original xD.
Eu queria que fosse na época da escravidão, com um Assassino Negro em busca da libertação dos escravos, acho que seria maneiro
vc e a primeira pessoa que eu vejo que tem uma ideia boa para o jogo o resto so que indio e burgues
eu acho que serio na mesma altura porque naquela altura portugal ja tinha conquistado o brazil loggo
deviam de fazer como fizeram no assassin creed 2 brotherhood
uma forma de conquistar outros assassinos, deste caso ia ser como ele o connor tribos ou escravos vindos do outro lado do mundo.. ou ate mais fixe ainda um assassino trazido de masyaf tronou se escravo e connor liberta o e ele conta as historias de altair e de ezio
e connor interessa se e viaja por italia e irao para descobrir .. uma delas e como e que ezio morreu?
como ? porque? ele ainda exerciase como assassino ?
uma forma de desvendar o ancestrais dele e cmo expandiram ate a terra dele e ate ao mundo inteiro por exemplo…
mas que o jogo esteja como o brotherhood ou como o revelations o jogo assim era uma game do ano e de todos os tempos xD
Só sei que iria terminar comparado o Zé do Bigode(Zé Sarn…) ao Rodrigo Borgia já que a família dele facilmente se enquadra no tipo, atrasou o Maranhão e a existência deles ainda atrasam o Brasil =).
Lógicamente, como o último se passou na Revolução Americana o mais sensato seria por volta do ano 1500 para cima, concerteza o jogo ainda poderá passar na primeira e segunda guerra mundial.
Porra ia ser foda, se passar na guerra do Paraguai, botar Solano Lopez de templario querendo dominar a américa do sul e botar o exercito do Império do Brasil e a Argentina como os Assassinos!
Será que todos vocês se esqueceram the épica resistência de Canudos e Antonio concelheiro?
É minha guerra brasileira preferida.Poderia supor que Canudos abrigava assassinos, e que a republica recém instalada era templaria.Visto que canudos, mesmo sendo uma comunidade socio-religiosa.Era perseguida pela igreja, grandes fazendeiros que fizeram pressão para republica destruir canudos.O que até hoje não se sabe é como em três grandes expedições o exercito republicano foi derrotado por sertanejos e ex-escravos e quem sabe assassinos.Pois os assassinos explicariam muito.E o fato de Antonio Conselheiro fazer algumas profecias que se cumpriram, e pregar resistência contra desastres climaticos(enchentes, secas…) e exclusão econômica, problemas atuais.Canudos é um dos eventos mais misteriosos do Brasil! E a batalha entre assassinos e templários explicaria muita coisa!
Seria top se passasse durante o ciclo do ouro, final do século XIII em Vila Rica atual Ouro Preto, Minas Gerais. O Assassino poderia se encontrar com o Alferes Tiradentes e até mesmo Aleijadinho..
OMG Lampião foi um Templário! =O
podia ser em Brasília e a gente matava todo mundo lá… kkkkkk..
mas deve ser na farroupilha, porque tem mais personagens (Bento, Garibaldi e tal), e também tem uma história mais legal..
independencia no vai ser pq nem teve guerra ¬¬,
cangaço vai ficar meio esquisito… a fama deles de roubar dos ricos e darem aos pobres já foi… era um bando de ladrões e estupradores que matavam a sangue frio, não encaixa com a ordem dos assassinos
guerra do Paraguai não tem tantos personagens assim pra firmar uma história.
e acho que escravidão pode se encaixar na farroupilha porque os negros lutaram pra ganhar a liberdade, além de ser mais parecida com a independencia dos EUA, e daria um final louco já que o sul perdeu a guerra…
enfim… é esperar pra ver
Seria otimo AC4 se passar no brasil e tendo como alvos dos assassinatos os politicos corruptos! Eu ia adorar matar um por um! rsrsrs
ah não ia ser tosco demaisss o Brasil n tem história nenhumaaa,deveria fazer na revolução francesa ou na 1ªguerra mundial!Se fosse na 1ª ou 2ªguerra mundial podia até fazer um assassino brasileiro.
eu acho q devia passar por varios paises e agente fosse atribuindo as artes maciais deles no nosso inventario isso tudo numa guerra ou coisa e tal tbm o estilo de ropa samurai ou coisa e tal ficaria mt massa.
seus idiotas não sera no brasil parem de ver esperança dessa possibilidade vocês deviam pensar em algo melhor não sejam tolos o brasil não é lugar adequado para ser a historia de um jogo tao magno bélico como assassins creed acordem por que ainda ha tempo e essa argumentação vale para o autor dessa matéria depositando esperança para os fans eloquentes esclerosados por assassins creed empinheirados pelo brasil.
a época em q os portugueses vieram ao brasil
Vários comentários inteligentes, mas se esqueceram que pode se passar no Brasil, o que seria a melhor coisa do mundo, mas não podemos esquecer que "pode" ser no Brasil, assim como em qualquer país the América do Sul, talvez até a luta the Argentina contra a Inglaterra, pela posse das Ilhas Malvinas….
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=458234820905129&set=a.209926282402652.51071.199761426752471&type=1 existe uma fanpage denominada Desmond Miles (devem haver centenas) divlugando a seguinte foto na linha do tempo. Bandeira do RS + cavaleiro com bandana e uma faixa vermelha na cintura + soldados vestidos de azul = Guerra dos Farrapos. Claro que se trata de uma fan art….. mas eu não acho que a fanpage seja brasileira, uma vez q os postas são em inglês ou francês.
Sei não cara, o zumbi poderia ser o zumbi dos palmares
A Cabanagem paraense (1835-1840) foi um confronto entre grupos da elite local, objetivando a liderança da província, abrindo caminho para uma rebelião popular. A partir dessa rebelião é proclamada a independência do Pará. Uma tropa composta por índios, negros e mestiços ataca Belém e conquista a cidade após vários dias de luta. Em seguida a revolta Cabana eclode no interior da província do Grão-Pará. O principal líder dos Cabanos paraenses foi Eduardo Angelim, que tentou organizar um governo alternativo no Pará, atacando os inimigos estrangeiros, promovendo a emancipação econômica e a defesa dos índios e dos escravos africanos .
Pra entender melhor, Trailer de asssassin’s cred IV Legendado em Português BR:
https://www.youtube.com/watch?v=gVKldu1CLFs
Na independencia do Brasil com o Connor velho
epoca do descobrimento é logico
Creio que o cenário the Revolução Farroupilha seria interessante, ou até mesmo a Guerra do Paraguai…