Debug Mode #506: Coisas irritantes nos games – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
2 min de Leitura

Podemos amar muito videogames mas certamente eles também tem coisas que nos irritam. Nesse episódio falamos de algumas das coisas que mais nos aborrecem no mundo dos games. Confira!

(0:00) Introdução
(7:29) Barulhos irritantes (Bloco Retro)
(27:13) Fases com tempo (e limites de tempo)
(37:57) Fases com autoscrolling
(43:54) Knockback em retro games (quicada para trás)
(48:27) “2 player safado”
(1:03:17) Botões A / B invertidos
(1:07:57) O “amigo do rádio” (e tutoriais obrigatórios) (Bloco “moderno”)
(1:22:19) Cutscenes que não dá para pular
(1:34:49) NPCs enrolões (e andar devagar)
(1:37:18) QTEs – Quick Time Events
(1:42:38) Barreiras invisíveis
(1:49:23) Jogos sem single race (Bloco de Corrida)
(1:52:01) Rubberbanding em jogos de corrida
(1:59:30) Handicap do FIFA
(2:03:33) Friendly Fire (Fogo amigo)
(2:07:55) O que pode te machucar em um jogo
(2:11:14) Bosses e chefes obtusos
(2:20:45) Hard Mode “fake”
(2:24:58) Hard Mode inconsistente
(2:36:01) Seções de torre (turret) e Stealth obrigatório
(2:39:15) Encontros aleatórios (Bloco RPG)
(2:47:12) Grinding
(2:53:48) Quests principais que são filler
(2:58:48) Jogos que contam história com parede de texto (ou em colecionáveis)
(3:02:57) Colecionáveis inúteis
(3:09:42) Achievements e conquistas idiotas
(3:26:14) Tudo de errado com videogames atualmente
(3:42:46) Finalizando
(3:46:00) Recados
(3:48:55) Leitura de Comentários
(4:04:48) Final

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