Podemos amar muito videogames mas certamente eles também tem coisas que nos irritam. Nesse episódio falamos de algumas das coisas que mais nos aborrecem no mundo dos games. Confira!
(0:00) Introdução
(7:29) Barulhos irritantes (Bloco Retro)
(27:13) Fases com tempo (e limites de tempo)
(37:57) Fases com autoscrolling
(43:54) Knockback em retro games (quicada para trás)
(48:27) “2 player safado”
(1:03:17) Botões A / B invertidos
(1:07:57) O “amigo do rádio” (e tutoriais obrigatórios) (Bloco “moderno”)
(1:22:19) Cutscenes que não dá para pular
(1:34:49) NPCs enrolões (e andar devagar)
(1:37:18) QTEs – Quick Time Events
(1:42:38) Barreiras invisíveis
(1:49:23) Jogos sem single race (Bloco de Corrida)
(1:52:01) Rubberbanding em jogos de corrida
(1:59:30) Handicap do FIFA
(2:03:33) Friendly Fire (Fogo amigo)
(2:07:55) O que pode te machucar em um jogo
(2:11:14) Bosses e chefes obtusos
(2:20:45) Hard Mode “fake”
(2:24:58) Hard Mode inconsistente
(2:36:01) Seções de torre (turret) e Stealth obrigatório
(2:39:15) Encontros aleatórios (Bloco RPG)
(2:47:12) Grinding
(2:53:48) Quests principais que são filler
(2:58:48) Jogos que contam história com parede de texto (ou em colecionáveis)
(3:02:57) Colecionáveis inúteis
(3:09:42) Achievements e conquistas idiotas
(3:26:14) Tudo de errado com videogames atualmente
(3:42:46) Finalizando
(3:46:00) Recados
(3:48:55) Leitura de Comentários
(4:04:48) Final
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