Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

A continuação de Zone of the Enders foi cancelada, graças ao baixo desempenho de ZoE HD

Kojima revelou que a continuação de Zone of the Enders foi cancelada, e o motivo foi ZoE HD collection, que ele julgou ser mal-feito, e um grande desapontamento.

Hideo Kojima revelou recentemente que Zone of the Enders não receberá mais uma continuação, anunciada em Maio de 2012, inclusive o grupo de desenvolvedores responsável já foi desmantelado.

O motivo que levou a essa triste notícia está na coletânea de ZoE, mais especificamente na qualidade dela. Kojima afirmou que a coletânea foi um grande desapontamento, e que não atendeu às expectativas dos fãs da série (e as próprias expectativas, imagino). O jogo ainda sofre de problemas preocupantes de desempenho, comparado com o original de PS2, então por isso não haverá mais jogos da franquia, por enquanto.

A coletânea ficou a cargo da desenvolvedora Hi Voltage, em vez da Blue Point, que já é famosa no mercado pelas suas coletâneas HD de qualidade, como a de God of War, Shadow of the Colossus e a de Metal Gear Solid, da própria Konami. É seguro supor que a Konami não estava tão interessada assim em pagar mais caro pela qualidade, e quem sofreram foram os fãs, que não vão receber mais nada.

Kojima ainda perguntou se os fãs querem uma continuação de Zone of the Enders. Acho que posso falar por todos que SIM, QUEREMOS UMA CONTINUAÇÃO, E UM JOGO QUE FAÇA JUS AO NOME DA FRANQUIA.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO