Já não é a primeira vez que um jogo da Electronic Arts é lançado com mais problemas do que nós gostaríamos (nunca se esqueçam de SimCity), principalmente no modo online, e infelizmente para os fãs de FPS, Battlefield 4 está sofrendo do mesmo problema. Já faz 6 meses desde que o jogo foi lançado, e jogadores ainda experimentam muito lag em todos os servidores, causando o que muitos chamam de “rubber band effect”, traduzindo literalmente como “efeito elástico”, que faz com que o jogador, dentro ou fora de veículos, fique indo e voltando no cenário por alguns momentos. Isso acontece constantemente, e atrapalha muito a experiência do jogador, principalmente quando se trata de um jogo tão focado em multiplayer como Battlefield.
O problema afeta especialmente as partidas com 64 jogadores, exclusivas dos novos consoles e PC, e a situação piorou com o lançamento do DLC Naval Strike. A DICE está demorando mais do que os jogadores gostariam para resolver a questão, e de acordo com o vice-presidente e diretor geral da desenvolvedora, Karl Magnus Troedsson:
Queríamos ter 100% de certeza de que tudo que está sendo feito seja da maneira correta, e que a solução seja uma de longo prazo.
É o que acontece quando a pressão para lançar o jogo supera a necessidade por qualidade, e é por isso que a EA está se tornando cada vez menos popular.
Aí Thiago Santos… Oq estávamos falando mais cedo!!! Hahahahah…
Joao Vitor
“Melhor FPS”
é bug p todo lado hu3uh3uh3uh
Claudio Melo
EA e Activision sempre fazendo merda! é triste ver que as antigas grandes produtoras hoje são tão lixosas e mercenárias. Isso vale pra você também dona Capcom!
3 bostas msm,só revoltado com Activision até hj por causa do Prototype 2 que trava em qualquer pc,até nos tops.
Quando a programação do jogo é bosta, não tem o que se fazer. (Referencia ao comentário do Marcelo Rocha Miranda)
Claro que é. auhSAUhUAHSUAS
realmente, acada dia eu tenho jogado menos por conta disso.