Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Blizzard anunciou que a Auction House vai acabar em Março de 2014

A Blizzard anunciou há pouco tempo que a infame Auction House vai acabar, a partir de Março de 2014.

Um dos maiores problemas de Diablo III está com os dias contados. A Auction House vai acabar, de acordo com a desenvolvedora, Blizzard. No vídeo explicando o anúncio, os desenvolvedores afirmam que apesar da Auction House significar uma forma segura de trocar e comprar seus itens, quebrava um dos preceitos básicos de Diablo: Matar monstros para pegar loot.

A Auction House permitia que os jogadores comprassem, com dinheiro real, itens dentro do jogo, o que gerava muitas críticas relacionadas ao Pay-to-Win, uma das coisas que dá mais dinheiro, mas destrói o gameplay de formas absurdas no mundo dos games, daí as críticas. Isso sem dúvida são ótimas notícias, e vai trazer um bocado de gente de volta.

Agora, o que está faltando é justamente acabar com o DRM de sempre online de Diablo III, e vai ficar perfeito (diminuir o preço do jogo seria bom também, logo após o lançamento da expansão, a là StarCraft II), já que uma das grande desculpas da Blizzard para o jogo ser sempre online era justamente a Auction House. Vamos ver. Para os puristas, caso queiram ver o anúncio oficial, acesse AQUI. A data de execução da Auction House será dia 18 de Março de 2014.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO