Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Confira mais novidades sobre GT6, como XP, criação de pistas e o filme!

Foram reveladas mais informações ainda sobre Gran Turismo 6, mais especificamente, o modo de criação de pistas, o sistema de XP e o filme da série.

Kazunori Yamauchi, diretor de Gran Turismo, fez uma sessão durante a Gamescom, e elucidou várias das dúvidas sobre Gran Turismo 6, e o filme relacionado à franquia. Primeiramente, Yamauchi respondeu à Gameinformer que os pontos de experiência presentes em Gran Turismo 5 vão deixar de existir, para felicidade geral da nação, mas que um sistema de recompensas baseado no tempo em que o jogador passa no modo online pode estar presente.

Uma outra notícia interessante é sobre Tourist Trophy, que foi descartado misteriosamente antes do desenvolvimento de GT5. Quanto perguntado sobre o modo de corrida de motos, Yamauchi respondeu “não posso dizer não”. Ainda existe esperança para motos em GT6.

Sobre o criador de pistas, ele será fundamentalmente diferente do seu antecessor, e dará muito mais liberdade ao jogador. Uma das cidades confirmadas como ambiente do criador é Ronda, na Espanha. Foi respondido também que a área disponível do modo de criação será bem maior, mas não está definido por problemas de tradução do japonês, mas imaginam que seja algo em torno de 100 quilômetros quadrados.

Sobre o filme de Gran Turismo, ele felizmente não será mais um “Velozes e Furiosos”, e sim algo muito mais sério. Na entrevista foi dito que a Polyphony Digital tem recebido ofertas de filmes a mais de 7 anos, e que só foi aceito porque o roteiro era algo bem mais maduro, e focado na maturidade e crescimento do personagem. Parece inclusive que o começo do filme, que terá como referência a história de Lucas Ordoñez, que venceu o GT Academy e se tornou um corredor profissional, será sobre a mãe do protagonista, que está preocupada com o filho, que joga videogames demais.

Comments

Rádio GameFM



Histórico

Twitch

 

Advertisement
ABRIR RÁDIO
FECHAR RÁDIO