Dead Space 4 foi descartado pela EA, afirma Glen Schofield

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)
2 min de Leitura

Dead Space Remake foi lançado em janeiro de 2023, e apesar de ter sido amplamente elogiado, parece não ter feito o sucesso esperado pela EA, o que levou supostamente ao cancelamento de Dead Space 2 Remake.

Agora, temos novas informações sobre Dead Space 4. Em uma entrevista ao canal Dan Allen Gaming, Glen Schofield, co-criador do Dead Space original, informou que fez uma proposta a EA para desenvolver uma nova sequência, mas ela foi prontamente descartada, já que a empresa não estar interessada em prosseguir com a franquia no momento.

Nós tentamos. Tentamos Dead Space 4. Conversamos sobre este ano.Não fomos muito a fundo. Eles apenas disseram, não, não estamos interessados ​​agora, nós apreciamos, blá blá blá, e você sabe, nós sabemos com quem falar, então não levamos isso adiante, e respeitamos a opinião deles. Eles sabem seus números e o que eles têm para entregar e tudo mais, então…

Conforme informações que rolaram ainda neste ano de 2024, parece que a franquia Dead Space como um todo está na “geladeira”, e não devemos ver grandes novidades no decorrer dos próximos anos. Glen Schofield, que foi o CEO da Striking Distance Studios durante o desenvolvimento de The Callisto Protocol, segue fora da indústria.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *