Debug Mode #196: Os melhores jogos de todos os tempos? – Podcast

Alan (@Alanzice)
1 min de Leitura

The Legend of Zelda: Breath of the Wild finalmente chegou e já deixou sua marca na história. Atualmente o jogo consta como o quarto mais bem avaliado da história do Metacritic, com nota 98, perdendo apenas para GTA IV, Tony Hawk Pro Skater 2 e Zelda Ocarina of Time. Mas afinal, será que o Metacritic é uma fonte confiável? Nota realmente impora no final das contas? Pegamos os 65 melhores jogos de acordo com o Metacritic e analisamos se eles realmente merecem estar em suas respectivas posições e porque esses games estão onde estão. Confira conosco e participe também pelos comentários!

Última chance para votar no GameFM Awards 2016! Vote e confira todos os detalhes em: https://gamefm.com.br/2017/02/02/gamefm-awards-2016/

A sessão de comentários começa a partir de 02:40:00.

Toda terça-feira as 20:30 sai um novo episódio, não perca! Feed do podcast para você receber todos os episódios assim que saírem: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/. Além disso, estamos no iTunes também! Procure por Debug Mode por lá.

Patreon: http://www.patreon.com/gamefm
Loja GameFM: http://loja.gamefm.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Grupo do Telegram: http://telegram.me/grupogamefm
TECNOetc: http://www.tecnoetc.com.br ou http://www.youtube.com/tecnoetc

Compartilhe esse episódio
2 Comments
  • Passando somente para elogiar o podcast. Quanto mais longo melhor.

    Saudades da época que Tony Hawk ainda era uma franquia relevante e divertida. Pra mim o último que joguei e era divertido foi o “Proving Ground” de DS, que tinha Foo Fighters e The Kooks na trilha. Bafão parece ser um jogo excelente, mas como sou pobre e fudido, só devo ver gameplay…já que não animo de pegar Wii U…e se for juntar grana pra console, bem, eu gostaria de um console que rodasse WITCHER 3.

    Grande abraço e obrigado pelo excelente conteúdo, tanto os podcasts e o mesa, quanto os vídeos de indicações e curiosidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *