É ‘improvável’ que o novo MMO da Blizzard, Titan, seja baseado em assinatura

Amaro Neto
2 min de Leitura

Mike Morhaime da Blizzard Entertainment ofereceu uma breve notícia sobre o MMO de próxima-geração em desenvolvimento da empresa, de codinome Titan, durante uma conferência com investidores hoje, dizendo que o jogo não anunciado é “pouco provável que seja um jogo baseado em assinatura” como World of Warcraft.

“Estamos no processo de seleção de uma nova direção para o projeto e re-imaginando o que queremos que o jogo seja”, disse Morhaime. “Embora não possamos falar sobre os detalhes, no entanto, é pouco provável que seja um MMORPG baseado em assinatura.”

“Eu também quero reiterar que não há uma data oficial de lançamento.”

Morhaime disse que o “compromisso com a qualidade que sempre esteve nos valores da Blizzard” está intacta em Titan . “Nós já passamos por esse tipo de processo iterativo várias vezes no passado, como nós criamos jogos de gênero definindo”, disse ele.

Em Maio, a Blizzard confirmou relatos de que ela estava fazendo um “grande projeto e mudanças tecnológicas” para Titan e a transferência de recursos para outros projetos. Morhaime disse hoje que os membros da equipe de Titan foram transferidos para World of Warcraft e Blizzard All-Stars, “que acreditamos que irá adicionar um imenso valor para esses projetos”, disse ele.

Compartilhe esse artigo
Follow:
Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!
5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *